23 julho 2012

Fim de semana com Emma Stone

 .

Uma pessoa não consegue ficar indiferente a textos como este e este. Depois de os ler, é natural que queira ter uma opinião sobre a atriz do momento. E foi por isso mesmo que vi, de rajada, três filmes absolutamente banais - The Help, Crazy, Stupid, Love (o único que merecia ser visto) e Friends with Benefits. Bem sei que a adorável Emma Stone também integra o elenco de Superbad, mas esse já eu o tinha visto, numa sala de cinema de que não me recordo mas na qual me ri e comovi como convém.
E bom. De personagem em personagem, e mesmo na chamada “vida real” pois, com a história de haver mais um Homem-Aranha, não faltam entrevistas da atriz por essa internet fora, não há como ficar desinteressado. Emma Stone é rápida, esperta e provoca admiração e respeito. A mim lembra-me uma bela raposa, de olhar inteligente e calculista. Fiquei cheia de vontade de ver o Easy A pois acredito que deva ser entusiasmante vê-la como protagonista de uma comédia. E fiquei com ainda mais vontade de a ver num filme realizado por um dos grandes. Tudo indica que será bigger than life. Até já Emma.

1 comentário:

Anónimo disse...

Só para avisar que és neste momento a única pessoa no mundo que viu a Emma no Friends with benefits.

Muitos parabéns e continua o bom trabalho!